terça-feira, abril 07, 2009

Mudança de rumo?

Informo a todos que estou em estado poético. A prosa, onde caminho com mais facilidade, tem fugido de mim. Gavetas cheias, arquivos abarrotados, tudo entupido de coisas pela metade, inacabadas, quase nem iniciadas. Os versos, as epifanias, coisas diáfanas, palavras estranhas, frases curtas, lirismo doente, me rodeiam, enforcam e trazem à tona após jogar alguma coisa no papel (falar em “papel” já é linguagem figurada o arcaísmo). Não sou poeta, mas estou empoetado!
Vê aí embaixo:

Um comentário:

Janette disse...

Oi, Professor,

Pedro,
Adorei te conhecer e mais ainda em saber q faz parte do meu rol de amizades.
Fico feliz com a "mudança de rumo", amo poemas e poesias.
Gostei das suas crônicas, poesias e poemas... sinto muita sinceridade em suas palavras.
Continue assim a gente é que ganha com seus escritos... hora nos enriquece, em outras diverte... está sempre nos fazendo pensar. Gosto disso.
Bj Gde
Janette

Seguidores